top of page

Pois é, voltei ao mundo do blogs! Tive um blog há...hum... demasiado tempo atrás!! E agora voltei, assim de um jeito bem simples e só de vez em quando mas vamos lá tentar manter isto atualizado com dicas, behind the scenes, e muito mais.


Assim já já, quero falar-vos um pouco de quem sou e o que faço neste mundo :)


Chamo-me Paula Pereira (já devem ter percebido pelo nome do site não é?) e sou maquilhadora profissional e esteticista. Mas não só! Sou muito mais que isso!


Sou uma pequena cheia de vontade de lutar pela vida e pela felicidade, daquelas que pula com as conquistas dos mais próximos e a primeira a dizer "Bora! Força! Estou aqui para ajudar!".

Sou daquelas persistentes e resilientes que luta todos os dias para manter o seu negócio de pé, principalmente durantes estes tempos de pandemia.

Mas sou também das cheias de inseguranças e que às vezes acha que não faz nada de jeito... sou eu! Feliz (às vezes), resiliente mas cheia de inseguranças.


Sou formada em Design de Equipamento e uma apaixonada por decoração e moda. Não exerço mas nunca o deixei inteiramente de parte! Na verdade a arte corre-me nas veias e amo tudo o que é bonito, então se estiver ligado à mulher...



Pois é! Cheguei à estética por um acaso (um feliz acaso!) e rapidamente cheguei à conclusão que seria muito mais feliz a tratar da beleza das mulheres do que propriamente atrás de um ecrã. Da estética à maquilhagem foi um pulinho e assim encontrei o meu propósito na vida. Sinto que nasci para isto e sou tão feliz a fazê-lo! Sou muito perfeccionista e tenho uma leve obsessão por enaltecer a beleza natural. É o meu estilo e não posso negá-lo mas claro que ali pelo meio faço alguns desvios criativos! :)




E pronto, já estou nisto a alguns aninhos mas este ano tem sido um desafio! Como não sou de ficar de braços parados, cá estou eu, a tentar dar-vos a conhecer esta menina/mulher por detrás da marca.


Kiss Kiss,

Paula Pereira

bottom of page